O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um grave acidente na madrugada da última quinta-feira (31), quando utilizava o serviço de transporte da ‘99’, que é uma das patrocinadoras do BBB22.
O carro que levava Rodrigo Mussi trafegava pela Marginal Pinheiros em São Paulo, quando o motorista teria cochilado ao volante e colidido na traseira de um caminhão.
Nas imagens que mostram o momento do acidente é possível ver o veículo que levava Rodrigo em alta velocidade e em seguida a batida violenta. Sem o cinto de segurança o empresário foi arremessado de maneira brusca para a dianteira do veículo o que lhe ocasionou lesões extremamente graves o deixando entre a vida e a morte.
Rodrigo segue internado em estado grave no Hospital das Clínicas de São Paulo. Segundo a família de Rodrigo Mussi, a ‘99’, havia se negado a passar os dados da corrida alegando que a Justiça poderia entender que as informações passariam a constar como provas anuladas.
Entretanto, após algumas contradições no depoimento do motorista, Kaique Reis, de 24 anos, principalmente sobre o horário em que o serviço foi solicitado e diante da pressão da imprensa sobre quais medidas de apoio a ‘99’ estaria dando a Rodrigo Mussi e seus familiares e devido a intervenção da polícia, a empresa ‘99’ teria mudado de ideia.
A família de Rodrigo Mussi aguarda respostas para as contradições do depoimento do motorista e quer saber porque Kaique não deu o nome do ex-BBB para os socorristas, já que a identidade do passageiro fica registrada no pedido do aplicativo.