Flordelis é uma pastora, política e cantora gospel. Ela se tornou bastante conhecida após acusações terem sido feitas de que ela seria a pessoa que mandou matar seu próprio marido, o pastor, Anderson Torres. Ele morreu com diversos tiros, quando chegava na casa em que os dois moravam, no Rio de Janeiro.
Inicialmente, as investigações partiram de uma linha de que teria acontecido um roubo seguido de homicídio. Contudo, conforme os depoimentos de Flordelis se tornaram cada vez mais contraditórios, ela passou a ser a principal acusada.
E quando a linha de investigação mudou para Flordelis, muita coisa foi descoberta. Inclusive a descoberta de que seus filhos adotivos e biológicos teriam participado do crime. Alguns deles se encontram presos.
E Flordelis apenas não teve o mesmo destino por possuir imunidade parlamentar. Mas, agora, isso mudou. Assim que os crimes foram divulgados, ela perdeu o seu partido. E desde o ano passado, estava usando tornozeleira elétrica.
E após uma votação na Câmara dos Deputados, a pastora poderá ser presa. Apenas sete deputados votaram contra a cassação de seu mandato. A grande maioria votou sim, sendo mais de 400 políticos.
Muitos desejam que Flordelis pague pelos seus crimes e seja presa. A suposta motivação do crime teria sido por Anderson controlar o dinheiro que entrava e saia da casa, algo que não estava deixando Flordelis nada satisfeita. Diante disso, ela tomou a atitude.