Após Carlinhos Maia, Neymar irá promover ‘festão’ de 5 dias para os ‘parças’, com ‘regra de ouro’ imposta aos convidados

Até parece que a pandemia da Codid-19 já acabou.

O Brasil está em um momento crítico com o aumento de casos confirmados de Covid-19 e de óbitos causados pela doença transmitida pelo novo coronavírus.

Ao que parece algumas pessoas se sentem imunes à Covid-19, como foi o caso do humorista e digital influencer Carlinhos Maia, que reuniu centenas de convidados no “Natal da Vila”, no último dia 19 de dezembro.

Fotos e vídeos da festa compartilhados nas redes sociais mostram famosos e demais convidados sem máscara e desrespeitando o distanciamento social.

Agora chegou a vez do “menino Ney”, fazer sua tradicional festa de fim de ano ao lado de familiares, “parças” e belas mulheres.

Segundo reportagem do ‘UOL’, Neymar alugou uma casa com diária de 6 mil reais, na cidade Mangaratiba, localizada no Rio de Janeiro, já que a mansão do jogador está em reforma.

Para não se envolver em polêmicas como aconteceu com Carlinhos Maia, Neymar proibiu a entrada de celulares. Ele também mandou construir uma espécie de tenda acústica para que o som da festa não incomode vizinhos e gere denúncias de aglomeração.

Além de seus familiares, Neymar Júnior deve receber cerca de 500 pessoas nos cinco dias de festa. Uma das convidadas é a digital influencer Camila Loures, que foi vista sem tomar nenhum tipo de cuidado na festa de Carlinhos Maia.

Vale ressaltar que de acordo com o colunista Erlan Bastos, 47 pessoas que trabalharam no evento de Maia foram diagnosticadas com a Covid-19.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.