Após a morte do apresentador Gugu Liberato, uma das notícias que deram o que falar foram as constantes brigas por herança na família do famoso. O valor bilionário dos bens deixados pelo apresentador está sendo alvo de brigas judiciais, acusações e desentendimentos familiares.
No meio de toda essa disputa pela herança do antigo rei das tardes do SBT, as filhas de Gugu, Marina e Sofia, de 17 anos, festejaram o aniversário da mãe delas em Miami, nos Estados Unidos.
O que destaca na foto publicada nas redes sociais é que as gêmeas estão junto da mãe, Rose Miriam, sem a presença de João Liberato, irmão mais velho das meninas. As duas estão brigadas com o primogênito da família. Quem também participou da comemoração foi Zilu Camargo, ex-mulher do cantor Zezé di Camargo.
A briga entre o trio de herdeiros de Gugu Liberato aconteceu depois das filhas dele terem se manifestado contra o irmão e contra a tia, Aparecida Liberato. Elas se posicionam a favor da mãe nesse processo que tem de provar a união estável de Rose Miriam com Gugu.
Enquanto as meninas estão defendendo o direito de Rose na partilha da herança de Gugu Liberato, que morreu após um acidente doméstico em novembro de 2019, João está junto com a tia. Aparecida Liberato, que aparecia no programa de Gugu com quadros de numerologia, foi nomeada como a inventariante da fortuna do irmão.