Apesar de terem ensaiado uma reconciliação há algumas semanas, parece que os filhos de Gugu Liberato continuam com a relação abalada. O trio não entra em acordo em relação a administração da fortuna deixada pelo pai e acabou brigando.
De um lado, João Augusto concorda com a tia, a quem Gugu deixou a administração de seu espólio; do outro, as gêmeas, Sofia e Marina, concordam com a mãe e querem maior acesso à fortuna deixada pelo apresentador.
Em meio as tretas dos últimos anos, os irmãos se afastaram e acabaram tomando lados diferentes. João chegou a afirmar que as irmãs eram manipuladas pela mãe; enquanto as irmãs afirmam que João é manipulado pela tia.
Seja como for, o caso continua em imbróglio. Para curtir o natal, os irmãos decidiram fazer programas diferentes. Enquanto Sofia e Marina ficaram nos Estados Unidos, com a mãe; João Augusto veio ao Brasil e passou o natal com a família paterna, em São Paulo.
Além do Natal, que é uma data bastante sensível, os irmãos também acabaram passando uma outra data muito especial separados: o aniversário das gêmeas. Acontece que as duas acabam de completar 18 anos e a festa não teve a presença do irmão.
O testamento deixado por Gugu acabou causando espanto entre algumas pessoas próximas e levou a sua ex-mulher, Rose Miriam, a contestar na Justiça os valores deixados para ela. O caso segue correndo na Justiça.