Valquíria Nascimento, mãe do MC Kevin, que morreu no último dia 16 de maio, após cair da varanda de um hotel localizado na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fez algumas revelações sobre como está levando a vida após a partida precoce do cantor.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, em uma entrevista concedida a um podcast, Valquíria Nascimento falou sobre a briga que teve com a advogada Deolane Bezerra, poucos dias após a morte de MC Kevin.
Segundo a mãe do funkeiro tudo não passou de um grande mal-entendido, ela revelou que houve muita conversa, disse que me disse o que gerou uma animosidade entre elas. Mas que como duas mulheres adultas elas conversaram e colocaram os ‘pingos nos is’.
Valquíria afirmou que vai entrar na Justiça para ter direito de parte da herança do filho, vale ressaltar que ela também atuava como a assistente pessoal do funkeiro e foi o apoio de todas as horas de Kevin e por isso acredita que também deve ser uma das beneficiárias.
A mãe de Kevin disse que ficou estupefata ao saber que sequer tem direito de se manter no plano de saúde.
“Tem que ter uma lei para amparar a mãe. Hoje eu tenho meu trabalho. Eu sempre trabalhei, né. O que eu fazia com Kevin era um trabalho. Até as cuecas dele eu comprava! Além de eu ser mãe, eu trabalhava para ele. Eu vou começar a brigar por isso,” afirmou Valquíria.
A família de MC Kevin é de origem bastante simples e só conseguiram uma melhor condição de vida quando o cantor passou a fazer sucesso.