Após áudio vazar, Gil sofre seu primeiro ataque homofóbico após BBB21: ‘Ainda machuca muito’

Gil sofreu um ataque.

Gilberto Nogueira é um do ex-participantes do Big Brother Brasil 2021. Gilberto quase chegou a ser um dos finalistas do programa, mas acabou sendo eliminado, após disputar a permanência contra Camila de Lucas e Juliette Freire, a grande vencedora do Reality Show. E apesar do programa ter acabado, Gil continua a todo o vapor.

Recentemente, foi anunciado que ele fechou um contrato com a emissora Globo. Portanto, ele deverá ser visto mais vezes pelos os telespectadores. Além disso, ele ganhou milhões de fãs e a grande maioria deseja que ele tenha muita sorte e amor em sua vida. Contudo, não são todos que possuem esse posicionamento em relação a Gil. Alguns ainda mantém uma postura homofóbica, apenas por conta de sua opção sexual.

E após ter sofrido o ataque, Gil, se pronunciou em suas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada – BBB 21 (@ginaindelicada)

Ele alegou que ainda é algo que o machuca muito, mas que irá tomar as providências necessárias.

Apesar de não ter citado especificamente o autor do ataque. Recentemente, vazou um áudio com ofensas homofóbicas de um dos conselheiros do Sport Club do Recife sobre um vídeo que Gilberto teria feito apoiando o time. Ele alegou que o apoio do economista seria uma desmoralização.

No áudio, existia uma reclamação de que as pessoas iriam achar que no Sport Club apenas existiriam ‘viados’.

Gil protagonizou o primeiro beijo gay das edições do Big Brother Brasil, juntamente com Lucas Penteado.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.