O ato de racismo contra os filhos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é um dos assuntos mais debatidos nas redes sociais neste último final de semana. Os filhos mais velhos do casal, Titi e Bless, são adotados e sofreram um lamentável episódio de discriminação em um restaurante em Portugal.
O caso viralizou nas redes sociais após Giovanna tomar atitude bastante contundente para defender seus dois filhos. A atitude da atriz foi aplaudida nas redes sociais. Além dos filhos do casal, uma família angolana que também estava no restaurante, foram alvo dos mesmo ataques.
Todas as ofensas partiram de uma mulher que acabou sendo presa pela polícia portuguesa, porém, ela foi liberada mais tarde.
Neste último domingo, dia 31 de julho, o programa ‘Fantástico’ exibiu uma entrevista com Giovanna e Bruno em que explicaram detalhadamente como tudo aconteceu neste dia.
Passado o episódio, uma preocupação que surgiu para inúmeros internautas foi o bem-estar de Titi e Bless que são apenas crianças. Muitos fãs, amigos e seguidores do casal se preocuparam com as crianças.
Para aliviar os seguidores, no final da tarde desta segunda, dia 1 de agosto, Giovanna Ewbank fez uma postagem em seu perfil oficial no Instagram dizendo que estão cuidando dos filhos e que o ocorrido dói nos filhos.
“Pedimos respeito a este momento pois o que gente ouviu dói na alma, mais que um soco. E dói em nossos filhos e em muita gente que vive isso o tempo inteiro, em todo o mundo”,
Ela agradeceu todo o apoio que estão recebendo e afirmou que estão cuidando da família. Veja a publicação feita pela atriz após crime sofrido pelos filhos:
Ver essa foto no Instagram
Giovanna ainda ressaltou a importância de não se calar para os casos de racismo