Naiara Azevedo está confinada para entrar na casa mais vigiada do Brasil e não faz ideia da polêmica que se instaurou em torno de seu nome. A cantora estará no camarote do BBB22, mas vive uma polêmica na “vida real”.
Acontece que o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, usou as redes sociais para disparar contra a paranaense. João se irritou ao saber que Naiara lançaria, durante o confinamento, uma música inédita gravada com Marília.
O rapaz fez duras acusações contra Naiara e afirmou que fará o que estiver ao seu alcance para que a cantora fosse eliminada logo. Para João, a decisão de lançar a canção agora seria uma forma de Naiara usar o nome de Marília.
A cantora, no entanto, tem outra versão para os fatos. Procurada por Léo Dias, a assessoria de Naiara Azevedo respondeu aos comentários feitos por João e explicou que a música, que foi o estopim para o rapaz, estava na mão da gravadora.
Segundo a assessoria, Naiara dependia da aprovação da gravadora para lançar a música. “Cinquenta por cento” está gravada desde 2020, mas ainda não tinha a data de lançamento marcada. A assessoria afirma ainda que antes do acidente, que tirou a vida de Marília Mendonça, a gravadora teria sinalizado que o lançamento aconteceria em fevereiro de 2022.
Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos