Ícaro Silva usou as redes sociais para rebater boatos de que estaria no Big Brother Brasil, mas acabou usando mal as palavras. O ator gerou a fúria de milhares de internautas ao classificar o Big Brother como “entretenimento medíocre”.
O ator ainda se referiu ao programa como “Big Boster Brasil”, deixando claro que não tem a menor simpatia pelo reality. A publicação gerou reações imediatas, inclusive por parte de Tiago Leifert, ex-apresentador do reality.
No entanto, não parou apenas nas reações públicas. Segundo publicação do site Observatório da TV, especializado em assuntos relacionados à telinha, o ator teria se tornado um assunto sensível na emissora e pode ser penalizado.
Acontece que o BBB é uma das maiores marcas da Globo e ter um ator da casa criticando o reality não pega bem. Por isso, segundo a publicação, Ícaro Silva pode ser cortado da terceira parte de Verdades Secretas.
A informação é assinada por André Romano, que foi também quem apontou que o nome do ator era cotado para o BBB. Ícaro viveu o personagem Joseph, na segunda parte da novela, e poderia ser um nome na terceira parte.
No entanto, segundo Romano, o ator não deve mais ser convidado para participar. Verdades Secretas 3 deve chegar à TV em 2025, segundo as projeções da emissora. Para o público, fica a dúvida sobre qual final da novela a produção vai usar. O roteiro é assinado por Walcyr Carrasco.