Após apenas 3 meses na Jovam Pan, Carla Cecato pede demissão e se pronuncia sobre o motivo

Muito conhecida da época em que fazia parte do quadro de funcionários da Record TV, a jornalista ganhou as manchetes no ano passado quando foi demitida da emissora de Edir Macedo através de um e-mail. Há três meses, a jornalista de 44 anos foi contratada pela Jovem Pan.

Na emissora, Cecato vinha desempenhando suas tarefas de maneira muito profissional e tanto ela como os telespectadores estavam gostando de seu trabalho na emissora.

Entretanto, para a surpresa de muitos telespectadores, na noite desta última terça, dia 20 de setembro, a jornalista usou suas redes sociais para anunciar que estava deixando a emissora após apenas 3 meses de contrato.

Carla foi recrutada para trabalhar no canal durante dois dias da semana, entretanto, a emissora vinha solicitando que ela se apresentasse diariamente no canal.

A seguir o vídeo em que Carla Cecato explica sua decisão de pedir demissão da Jovem Pan.

Em seu vídeo de explicação, Carla Cecato deixou bem claro que adorava trabalhar na Jovem Pan e que tem muito a agradecer pela oportunidade. Entretanto, ela afirmou que do jeito que estava, não valia a pena para ela trabalhar do jeito que estava.

“Como eu passei para um programa diário ao vivo, não estava mais valendo a pena pra mim. Meu primeiro contrato era duas vezes na semana, e aí pro ao vivo agora não valia a pena.”, explicou a jornalista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @carlacecato

Os fãs da jornalista esperam vê-la novamente na Jovem Pan muito em breve

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira