Após anunciar quando é o fim da pandemia, vidente Carlinhos perde luta e dá a pior das notícias

O vidente Carlinhos é uma das pessoas mais conhecidas nas redes sociais, graças a seus vídeos sobre previsões de tragédias e da vida de famosos.

Ele tem um canal no Youtube seguidor por milhares de internautas que acompanham as suas mais variadas previsões.

Ultimamente Carlinhos tem falado muito sobre a pandemia e a quarentena que todo o mundo vem enfrentando, porém, em uma de suas últimas postagens o vidente Carlinhos falou quando a pandemia vai acabar, mas o que tem assolado a todos é que ele também disse sobre uma triste perda em uma luta.

Segundo as últimas previsões do vidente Carlinhos, que você pode acompanhar abaixo, ele conta que a pandemia do novo coronavírus vai até o final do mês de setembro, sendo assim, o mundo ainda tem em torno de três meses de doença, confira.

https://www.youtube.com/watch?v=ULEFw5FFXLU

Agora nesse mais recente vídeo o vidente disse que teve uma crise de febre muito grande e que a boca dele está cheia de feridas por conta disso.

Carlinhos agradece aos internautas que estão preocupados com ele. Ele justifica a sua ausência nas redes sociais por conta dessa doença.

O vidente disse que está tomando mais de 8 remédios por dia e disse que perde a luta e seu corpo não aguenta. Ele conta ainda que teve uma crise há alguns dias e uma parte de seu lábio ficou adormecida.

Carlinhos pede que todos façam orações para ele e pede desculpa para as pessoas que estão ligando para ele. Veja o vídeo dele na íntegra logo abaixo.

Carlinhos é uma personalidade muito conhecida no Brasil, ele fez as previsões mais conhecidas no país nos últimos tempos. Carlinhos disse ter previsto um deslizamento tal qual aconteceu em Mariana, e dias depois houve a tragédia em Brumadinho.

Ele disse ter previsto um acidente de avião com uma equipe de futebol, tempos depois aconteceu o desastre aéreo com a equipe da Chapecoense. Carlinhos também faz previsões políticas, como é o caso do impeachment de Dilma Rousseff e a prisão de Michel Temer.

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.