Paula Fernandes é uma das cantoras mais famosas do Brasil e teve o início da carreira há longos anos atrás. Hoje, aos 38 anos, a cantora tem falado sobre a carreira e o início do sucesso em novas entrevistas.
Abordando um assunto do qual nem sempre falou, Paula Fernandes esclareceu a fama de “antipática” que acabou tendo ao longo de muitos anos. A cantora é vista, por alguns fãs e muitos setores, como “inacessível”.
De forma bastante surpreendente, Paula aceitou a falar sobre o assunto e revelou que fica chateada com o rótulo que acabou recebendo ao longo dos anos. Ela esclarece que não é antipática, mas teve um começo de carreira muito acelerado.
“Fico triste de ser antipatizada, de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo. Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes“, lamentou.
Paula explicou que, além de ser uma pessoa naturalmente tímida, também precisou agir de uma maneira mais profissional no começo da carreira para se proteger. Vinda do interior de Minas Gerais, ela teve que se mudar para São Paulo, o que foi uma mudança radical.
Em entrevista, ela falou sobre o que jovens artistas acabam enfrentando e citou o assédio como um dos motivos para ter adotado uma postura mais fechada, a fim de se proteger.
Mais velha e mais madura, hoje ela tem uma postura diferente, embora continue tímida.