Já se passaram nove anos desde a morte do diretor Marcos Paulo. E parece que depois de tanto tempo, finalmente a briga por sua herança pode ter chegado ao fim. Antonia Fontenelle, viúva do produtor, decidiu por desistir da batalha na justiça que estava enfrentando contra as duas filhas de Marcos.
Ela optou por ficar apenas com 12,5% do patrimônio que foi deixado por ele. Ou seja, irá herdar 4 milhões dos 25 milhões que foram deixados por ele.
Antonia resolveu divulgar a decisão em suas redes sociais, mas não sem antes alfinetar as filhas de seu ex-marido. Ela alegou que tomou a decisão para ter paz em sua vida.
“Não aguento mais essa história. Para quem acha que vivo de herança, neste exato momento, estou fazendo as filhas do Marcos Paulo imensamente felizes. Estou dando, o que não lhes é de direito.”, começou Fontenelle.
Acontece que Fontenelle e o diretor viveram juntos entre meados de 2005 e 2012. Eles tinham um contrato de união estável. E Marcos, deixou um documento que indicava que Fontenelle deveria ficar com 60% de sua fortuna.
Apesar disso, as filhas dele, Mariana Simões, fruto do relacionamento com Renatah Sorrah, e Giulia Costa, fruto do relacionamento com Flávia Alessandra, recorreram a decisão na justiça. E desde então, uma batalha se iniciou.
As decisões que a justiça tomou sempre foram favoráveis a viúva. Contudo, as filhas continuaram recorrendo.