O líder religioso R. R. Soares, está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, o pastor e conselheiro do presidente Jair Messias Bolsonaro, foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou procurar por ajuda médica.
Após a equipe médica que vem cuidado de R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, afirmar que ele havia sido intubado, seu filho o deputado federal David Soares (DEM-SP), usou as redes sociais para desmentir os médicos e pedir orações para o pai.
Ele usou o grupo no WhatsApp que reúne o grupo da Frente Parlamentar Evangélica, para pedir orações para Romildo Ribeiro Soares que está internado há pelo menos três dias, conforme informou o jornal ‘O Globo’.
Davi fez questão de ressaltar que o pai não foi intubado, que está bem, consciente e que falou com R. R. Soares por chamada de vídeo neste domingo.
“Está consciente e já dialoguei com ele hoje por vídeo. Deus abençoe a todos e contamos com vossas orações”, completa a mensagem.
R. R. Soares é defensor do tratamento precoce mesmo com a comprovação da ciência de que não há resultados positivos na cura da Covid-19. O pastor também chegou a vender água ungida que segundo ele curaria a Covid-19.
O nome do líder religioso é muito ouvido nos bastidores do Planalto Central, ele é considerado um dos mais importantes conselheiros do presidente e tem uma grande influência na bancada evangélica.