Desde ontem, DJ Ivis tem sido alvo de intensas críticas nas redes sociais pelas agressões contra a mulher, a blogueira Pamella Hollanda. A mulher usou o Instagram para divulgar vídeos em que aparece sendo violentamente atacada por ele.
No último dia 3 de julho, Pamella procurou a delegacia e denunciou o marido por violência doméstica. A Polícia Civil inclusive se manifestou sobre o caso e confirmou que o DJ esta sendo investigado por lesão corporal.
Nas redes sociais, as publicações de Ivis tem chamado a atenção. Em sua narrativa, ele culpa Pamella pelas agressões e afirma que foi vítima de chantagem da mulher. Ele declara ainda que tentou se separar antes.
“Esses vídeos que tão sendo postado aí, tão sendo postado cortado (…) Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada, pra não se jogar do Hall do 10º andar. Cês não sabe que é isso não“, afirma nos vídeos.
Nos vídeos, Ivis da a entender que Pamella esteja tentando manipular a opinião pública, mas admite que agrediu a esposa. Ainda tentando se defender, Ivis compartilhou um boletim de ocorrência registrado por ele em março.
Em outro vídeo, divulgado por ele, Pamella aparece de camisola e ele a manda repetir o que teria dito, algo em relação a ameaças de suicídio. Ivis não detalhou as agressões, mas afirma ainda que algumas acusações de Pamella são falsas.