Há poucos dias, Sabrina Sato havia sido confirmada como apresentadora de um novo programa no canal GNT. O canal é do grupo Globo e chegou a existir uma especulação sobre o futuro de Sato na Record, onde passou os últimos 8 anos.
Na época, o assunto acabou abafado porque o canal GNT é pago e não seria um confronto direto com a Record, o que não violaria um contrato não exclusivo. No entanto, agora tudo foi oficialmente confirmado pela própria apresentadora.
Sabrina já estava confirmada no “Desapegue se for capaz”, do GNT, e negociava uma extensão de contrato para continuar no comando do A Ilha, da Record. O contrato com a emissora terminou no fim do ano passado.
No entanto, depois de tentativas frustradas de uma renovação, a apresentadora decidiu migrar de vez para o canal do grupo Globo e vai assumir também o “Saia Justa”. Nas redes sociais, Sabrina postou um texto falando sobre a decisão.
Hoje, estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado, sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias”
Ver essa foto no Instagram
Quando assumiu seu próprio programa na Record, Sabrina deu um salto na carreira e construiu uma imagem mais firme e séria na TV. Sua saída da Record vem pouco tempo depois da saída de Marcos Mion, e da chegada de nomes de peso, como Adriane Galisteu.