Maria Regina Dias do Nascimento Fernandez teve a sua vida completamente alterada do dia para a noite. Acontece que ela recebeu uma carta do Hospital Casa de Sertãozinho, em São Paulo. E nesta carta, foi dito que sua filha foi trocada na maternidade. O parto aconteceu em meados de 1985. Duas bebês foram trocadas e outra mulher que estava com aquela que era sua filha biológica.
“Olha, a sensação é que caiu um cometa na minha cabeça e eu preciso da sua ajuda. Eu não acreditei”, desabafou ela, ao receber a carta após tantos anos.
Maria ainda contou que não sabia o que o hospital queria e pensou que era pra tratar da morte de seus pais. Ela ainda informou que não podia ir até o local pessoalmente, e então, durante uma reunião online, eles contaram o que aconteceu.
Tudo aconteceu quando a bióloga, Monica Tatiane Ribeiro, de 37 anos, descobriu que não era a filha do casal que a criou. Ela ainda descobriu enquanto estava grávida. Com isso, ela esperou a gravidez passar para conseguir ir até a casa de sua mãe biológica.
Após isso, Regina foi orientada a fazer um teste de DNA, no qual acabou descobrindo que sua filha era Monica. Com isso, Thaisa do Nascimento Fernandez, que acredita ser filha de Regina, fez um teste de DNA com a mãe de Tatiane. E desta forma, foi comprovada a troca.