Após 3 meses em coma, jovem descobre a verdade do porque o noivo nunca a visitar no hospital

Ela sofre grave acidente ao cair de cabeça na rua

A jovem Brie Duval de 25 anos de idade nasceu na Austrália, mas tudo aconteceu quando vivia no Canadá. Brie trabalhava no emprego que sempre desejou e tinha um relacionamento que já completava 4 anos, ela inclusive estava noiva.

Mas sua vida teve uma grande reviravolta após um grave acidente que aconteceu em meados de 2020. Brie estava se divertindo com alguns amigos em um edifício de estacionamento que estava em obras.

Dadas as condições inacabadas do local, haviam regiões que não ofereciam condições de segurança para quem estivesse no local. Um passo em falso poderia acabar em um grave acidente. E foi o que aconteceu com Brie.

Em um momento de distração, Brie pisou onde não devia e caiu de cabeça em uma rua adjacente ao estacionamento.

O caso dela foi bastante grave e ela precisou ser resgatada de helicóptero. No hospital ela precisou passar por um longo procedimento cirúrgico e teve que ficar internada na UTI(Unidade de Tratamento Intensivo).

Brie ficou 3 meses em coma e segundo os médicos ela tinha apenas 10% de chance de sobreviver. Mesmo com pouca chance de sobrevivência, a família de Brie não desistiu dela e pediram para que os equipamentos não fossem desligados.

Milagrosamente, ela acordou após três meses em coma. Porém, nesses 3 meses muita coisa mudou na vida de Brie. Ela teve uma grande surpresa ao descobrir que seu noivo nesse meio tempo largou ela e estava se relacionando com outra mulher.

De acordo com o jornal “The Mirror”, apenas sua melhor amiga Sam estava ao lado dela no hospital.

Assim que ela recobrou a consciência, ela ligou para o noivo para saber o que tinha acontecido e por que ele não tinha ido visitá-la. Entretanto, a ligação foi recusada.

Sem entender o motivo da ligação recusada, Brie enviou uma mensagem e recebeu a seguinte resposta:

“Eu estou com ele, ele se mudou e agora vive comigo e com meu filho. Por favor, não o procure”

Brie contou que ficou muito abalada com a situação. Ela precisou ficar mais 2 meses internada até poder ter alta. Após se recuperar, ela voltou para a Austrália para ficar próxima à família.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira