Após 3 dias internada, Virgínia Fonseca recebe alta de hospital: boletim revela situação da gravidez

Influenciadora recebe alta após diagnóstico de “cefaleia refratária à analgesia convencional”

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, deu um grande susto em seus milhões de fãs e seguidores neste último dia 15 de maio quando precisou ser internada em um hospital de São Paulo. Virgínia já havia ido a um hospital no dia anterior em Belo Horizonte.

Após três dias internada, Virgínia, que está grávida de seu segundo filho, recebeu alta nesta quarta, dia 18 de maio.

PUBLICIDADE

A influenciadora foi diagnosticada com cefaleia refratária à analgesia convencional. De acordo com o portal g1, o neurologista Eduardo Jorge afirmou que Virgínia estava com uma cefaleia, dor de cabeça, que não passa com os analgésicos tradicionais.

E como Virgínia está grávida, ela não pode tomar qualquer medicamento. Por isso que ela foi internada para tomar uma medicação na veia.

PUBLICIDADE

Enquanto esteve internada, a influenciadora passou por uma consulta para uma avaliação obstétrica para saber se está tudo bem com sua gestação.

E, de acordo com o boletim médico desta avaliação, a gestação está correndo bem e sem intercorrências. Os fãs de Virgínia e Zé Felipe ficaram aliviados com todas as boas notícias.

PUBLICIDADE

A influenciadora usou suas redes sociais para compartilhar com seu público a boa notícia de que estaria recebendo alta ainda na quarta. Veja o story que Virgínia publicou:

Virgnia Fonseca deixa hospital aps cefaleia refratria Foto Reproduo Instagram

Na série de stories ela ainda mostrou a médica que está atendendo ela, a famosa Ludmila Hajjar, que brincou com a influenciadora dizendo que era para ter juízo.

PUBLICIDADE

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira