Desaparecida desde a última sexta, dia 9 de setembro, mãe e filha foram encontradas com vida nesta segunda, dia 12 de setembro após dias de muita apreensão. Ludmilla Jesus da Silva, de 21 anos de idade, e sua filha Kyara, de apenas 3 anos, desapareceram após problemas com o carro durante uma viagem.
Segundo informações da Polícia Militar do estado de Minas Gerais, eles foram acionados pelo companheiro de Ludmilla durante a tarde da última sexta.
Valter Moreira Westerman, de 23 anos, disse que o veículo em que ele, Ludmilla e a filha dela estavam tinha estragado na zona rural. Eles chegaram no local guiados pelo GPS.
Os Bombeiros informaram que o carro acabou ficando atolado em um trecho de muita poeira. Naquela situação, Ludmilla e a filha saíram do carro em busca de sinal de celular para avisar aos parentes.
Mãe e filha acabaram entrando em uma região de mata densa. Percebendo que as duas estavam demorando muito, Valter acionou a Polícia Militar.
Desde sexta, a polícia e os bombeiros vinham trabalhando na região em busca de mãe e filha. Felizmente, elas foram encontradas nesta segunda com saúde bastante fragilizada.
De acordo com a Polícia Militar, ela ainda não consegue conversar para explicar o que teria acontecido. Mãe e filha foram levadas para o Hospital Casa de Caridade São Sebastião.
As duas foram localizadas por um drone que estava sendo operado por um voluntário que alertou as autoridades sobre a posição delas.