Já se foram 13 anos e até hoje a carta de despedida da atriz global gera muita comoção.
A atriz Leila Lopes teve uma carreira meteórica, talentosa, inteligente e bonita, sua estreia foi na extinta TV Manchete, na série ‘O Guarani’ e se tornou um sucesso de imediato.
A jovem e bela atriz chamou tanta atenção que o executivo da Globo, Cláudio Cavalcanti, entrou em contato com Leila Lopes e a convidou para fazer parte do casting de atrizes da emissora carioca.
No ano de 1992, a vida de Leila Lopes mudou de uma vez por todas, ela deu vida a personagem Carol na novela ‘Despedida de Solteiro’ e por causa de sua atuação na trama os convites para outras produções começaram a chegar.
Sempre com papéis de grande importância nas tramas para as quais era escalada rapidamente ela alçou a fama e esteve em novelas memoráveis da Rede Globo de Televisão, entre elas podemos destacar: Tropicaliente (1994), O Rei do Gado (1996), Malhação (1997).
Contudo, após uma breve passagem pela TV Record, a atriz não teve mais convites para atuar na TV e passou investir no teatro, mas seu novo padrão de vida já não podia mais ser mantido e ela ficou bastante abalada.
Em 2008, a atriz que enfrentava dificuldades financeiras decidiu trabalhar na indústria de filmes adultos. Quando seu trabalho neste segmento se tornou de conhecimento do grande público a repercussão foi extremamente negativa.
Por mais que ela tentasse apagar este capítulo da sua história, a atriz acabou sendo achincalhada publicamente e passou a ser tratada como uma fracassada pela mídia.
Leila Lopes entrou em depressão profunda, passou a ter crises de pânico e no dia 3 de dezembro de 2009, tirou a própria vida. A atriz deixou uma carta de despedida que até hoje gera grande comoção.
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) August 11, 2022
Você não está sozinho
Se você estiver se sentindo sozinho e precisando de ajuda entre em contato com o Centro de Valorização da Vida – CVV, que conta com uma equpie especializada para te ouvir e auxiliar. O atendimento é realizado através do telefone, chat, e-mail e presencialmente, 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana e feriados.