Após 11 dias na UTI, notícia sobre Geraldo Luís comove o Brasil: ‘misericórdia’

O Brasil está diante do caos devido a Covid-19.

O jornalista Geraldo Luís foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou ser internado no início do mês de março.

O apresentador da Record TV precisou de ajuda médica após começar a sentir os sintomas, naquela ocasião ele estava com 20% dos pulmões comprometidos, além de ter uma infecção causada pelo novo coronavírus.

Por causa das complicações causadas pela Covid-19, Geraldo Luís precisou ser transferido para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde ficou por 11 dias. Nesta quarta-feira (10), o apresentador conseguiu caminhar um pouco por uma ala dos hospital.

O famoso teve seu filho João ao seu lado durante todos os dias. Nesta quinta-feira (12), Geraldo compartilhou nas redes sociais um texto comovente onde agradeceu à todos pelo carinho e ao filho que não arredou pé do seu lado.

Ele agradeceu a Deus pela melhora que teve, informou que após 11 dias internado na UTI ele recebeu alta e foi para um quarto do hospital. O jornalista revelou que está com a respiração um pouco melhor, revelou ainda está difícil se locomover e não consegue tomar banho sozinho.

Geraldo ressaltou que só quem passa pela situação que ele passou sabe o que ele estava passando, comovido revelou que viu muita coisa nestes dias e que nunca mais será o mesmo. O apresentador está fazendo fisioterapia pulmonar, afirmou que está em oração para todos que como ele estão com a Covid-19. Luís clamou por misericórdia e que a vacina chegue o mais rápido possível.

Veja o texto de Geraldo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.