Depois de viver 10 anos na Ucrânia, Dani Souza e o marido, o jogador Dentinho, estão seguros no Brasil com a família. No entanto, o casal se preocupa com os amigos que ainda estão no país europeu, que tem histórico de contratação de jogadores brasileiros.
Chegou a circular a notícia de que os atletas teriam conseguido fugir da cidade através de um trem, mas Dani nega. A influenciadora afirma que o grupo esta em cerca de 40 pessoas, incluindo crianças, e que os mantimentos do hotel devem durar apenas mais dois dias.
A situação é precária e preocupante, e Dani ainda chama a atenção para a falta de apoio da embaixada brasileira. A modelo, que viveu anos no país europeu, pediu socorro em nome dos amigos brasileiros que continuam no país.
Ver essa foto no Instagram
“As pessoas de outros países, que estão com eles, estão obtendo ajudas dos seus representantes, mas, os brasileiros não estão tendo esse suporte. Estão sem suporte das autoridades brasileiras. Peço a todos que nos ajudem a compartilhar essas informações e obter um socorro para eles”
Em sua conta no instagram, Dentinho também se manifestou em relação a guerra que assola o país que o abraçou por uma década. Em uma publicação, o jogador cobrou ações do presidente Jair Bolsonaro e do Itamaraty. Em outra publicação, pediu orações pelo país.
Ver essa foto no Instagram
Dentinho esta atualmente sem clube, desde que não renovou com o Shakhtar Donetsk, clube que defendeu por 10 anos. Dentinho voltou ao Brasil com a família e atualmente negocia seu novo contrato.
Aos 33 anos, o jogador esta perto de ser anunciado pelo Ceará, segundo publicações especializadas, e depende apenas de acertar os valores a serem pagos pelo clube.