Apaixonada por serial killers, adolescente tira a vida de homem no primeiro encontro: ‘Quero matar o meu primeiro’

A mulher tinha uma obsessão por assassinos e ao tirar a vida da vítima, se sentiu animada

Uma mulher foi condenada a 12 anos de prisão após matar um rapaz a golpes de arma branca em uma cidade chamada Boviera, na Alemanha. A jovem que se mostrou uma fã de serial killers,arrumou um encontro por meio de um aplicativo e quando a vítima estava dirigindo o carro, ela disferiu diversos golpes de arma branca, isso ocorreu no primeiro encontro do casal.

O homem que se chama Zeyed até conseguiu tirar a faca da mão da jovem e foi pedir atendimento em uma unidade medica, porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A suspeita chegou a correr, mas foi localizada.

De acordo com as informações de uma rede jornalística, Sarah M, pegou 12 anos de prisão. Após ela ser presa, os policias descobriram que ela era apaixonada por serial killers e ama o mundo dos crimes.

Na casa da criminosa, as autoridades encontraram diversos cartazes sobre esse estilo de pessoas, inclusive, um deles era de um homem que confessou cerca de 30 homicídios da década de 70 já o outro que também estava em sua parede era de um pedófilo, satanista e estuprador.

No dia do crime, a mulher confessou para uma amiga que mataria o homem durante o encontro

“Vou sair agora, quero matar o meu primeiro. Estou animada. Deseje-me sorte para que dê certo”

A mulher ainda mostrou um símbolo satanista que possuía em sua mão no meio da sua condenação.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.