As coisas não estão muito boas para o lado do cantor Rodriguinho não. Acontece que surgiu uma testemunha afirmando que teria presenciado o cantor espancando sua ex-mulher, a cantora Nanah Damasceno.
De acordo com a publicação que a testemunha fez no Twitter, Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os Travessos, teria agredido Nanah na frente das crianças, e na sequência teria pegado a cantora pelo pescoço, e arrastado ela para fora do buffet, para que assim começasse a agredi-la.
A testemunha disse que durante a festa da filha do Gaab, Rodriguinho teria aparecido de forma inesperada e completamente alterado (sem educação). Ainda foi dito na postagem que Rodriguinho não teve respeito pelas crianças que estavam presente nas festividades.
Nanah se pronunciou a respeito do ocorrido através das redes sociais. Ela usou os stories do Instagram e fez uma sequência de postagem e denunciou seu ex-marido por agressão.
Aos prantos, dentro de um carro, Nanah afirma que foi vítimas de agressões por parte do seu ex-marido durante uma festa. Ela também afirmou que essas agressões aconteceram em mais de uma ocasião ao longo dos nove anos em que eles eram casados.
Detalhando os acontecimentos, a cantora diz que estava em uma festa com os seus filhos. Disse que está cansada de deixar as agressões de Rodrigo no anonimato. Ainda chamou o cantor de desgraçado. Nanah faz graves denúncias e diz que Rodrigo mantinha com ela um relacionamento abusivo que durou por nove anos.
“Ele me bateu dentro da festa” Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”.
Veja abaixo as postagens:
Ver essa foto no Instagram