Na noite desta segunda-feira (27), a ativista Luisa Mell deixou seus fãs e seguidores muito preocupados, aos prantos ela afirmou que não quer mais viver e que só tem pensado em tirar a própria vida.
Luisa Mell é conhecida por ser uma grande defensora da causa animal, onde tem um bichinho em sofrimento lá está ela pronta para resgatar, cuidar e dar muito amor e carinho.
Em seu desabafo feito em uma live, onde visivelmente abalada Luisa voltou a falar da violência médica que sofreu com a ajuda de seu ex-marido que achou que ela tinha muita gordura na região das axilas.
Chorando copiosamente Luisa Mell afirmou que as cirurgias realizadas sem o seu consentimento e que ficou cheias de marcas.
“Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem. Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas”, afirmou chorando muito.
Luisa Mell afirmou que ainda não tirou a própria vida porque tem seu filho que ama muito e seus bichinhos, mas que está ficando cada dia mais difícil viver com tamanha tristeza.
Completamente abalada, ela revelou que está longe de conseguir superar tamanha violência. Ela pediu desculpas aos seu fãs e seguidores pelo desabafo e voltou a dizer que não quer continuar vivendo assim e que só pensa em morrer. Asista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Comovidos com a situação seus fãs e seguidores enviaram mensagens de carinho e apoio.
Serviço – A vida é sempre a melhor escolha
Se você estiver se sentindo sozinho, triste e precisando de ajuda, procure pelo CVV – Centro de Valorização da Vida – o atendimento acontece 24 horas por dia.