O depoimento emocionante do homem que perdeu a família na tragédia em Petrópolis comoveu o publico da TV Globo que assistia ao programa ‘Encontro’, nesta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, numa reportagem de André Curvelo.
Durante a entrevista, o homem chorou copiosamente ao narrar como perdeu o filho de 21 anos, a filha de 7 e Eliane, sua esposa durante o temporal que deixou um rastro de destruição em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
O homem contou detalhes que deixou a todos comovidos, principalmente ao falar que deixou o filho Lucas, escapulir de suas mãos e viu a enxurrada de lama o levar para longe de seus olhos.
Ele foi até o filho quando a esposa percebeu que o rapaz estava precisando de ajuda, para isso, deixou a mulher e a filha caçula na casa, mas ao retornar desesperado pela perda do filho, viu a casa ir ao chão com as duas lá dentro.
O choro fica ainda mais intenso quando ele narra que correu para casa gritando para a esposa ouvir que o Lucas havia caído após escapulir de sua mãos.
Aos prantos, o homem contou que logo no comecinho da manhã a filha de apenas 7 anos de idade, tinha pedido para ficar com ele:
‘Papai, eu vou ficar o dia todo contigo hoje’.
As buscas por desaparecidos continuarão na sexta-feira e seguiram em força tarefa durante o fim de semana com apoio da Defesa Civil e da Corporação do Corpo de Bombeiros.