Aos 93 anos, Cid Moreira lembra morte da filha e faz comovente desabafo: ‘Uma parte de mim morreu com ela’

Ele se solidarizou.

Cid Moreira é um jornalista famoso em nosso país. Ele já está com 93 anos de idade e decidiu comentar sobre a triste perda que o humorista Whindersson Nunes sofreu. O seu filho nasceu prematuro e infelizmente, não conseguiu resistir. O caso é de extrema tristeza.

Cid deixou uma mensagem através de seu perfil nas redes sociais, no Instagram. Ele postou uma foto com uma mãozinha de bebê e falou um pouco mais sobre como é a dor de perder um filho. Lembrando que a filha de Cid, Jaciara Moreira, morreu em meados do ano passado, sendo uma vítima de enfisema pulmonar.

“Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Eu fiquei muito comovido com essa foto no insta do Whindersson! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor!”, começou.

Logo em seguida, ele comentou que não perdeu sua filha bebê, mas sim, quando ela já era uma adulta. E que mesmo assim, sentiu um vazio que até hoje permanece em sua vida.

No final, ele ainda buscou interagir com os seus seguidores, lançando um questionamento de quais seriam os sonhos e expectativas que uma criança traria para a vida de todos.

Confira abaixo sua publicação:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cid Moreira (@ocidmoreira)

Para muitas pessoas, a pior dor que uma mãe ou um pai podem sentir é a da perda de um filho. Muitos permanecem em luto por terem vivenciado essa situação.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.