Na madrugada desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, inúmeros familiares, amigos e fãs do saxofonista cristão André Paganelli lotaram as redes sociais com mensagens de luto e pesar pela morte precoce do músico.
Considerado por muitos como um dos melhores saxofonistas do Brasil, Andrá Paganelli foi encontrado já sem vida nesta quarta, dia 19 de janeiro.
O saxofonista vinha lutando contra uma profunda depressão nos últimos tempos. Seu trabalho musical rendeu grande prestígio e diversas indicações a grandes prêmios da música como o Troféu Talento e o Grammy Latino.
Além do talento com o saxofone, Paganelli foi pastor da Igreja Batista e era bacharel em Teologia e seu mestrado na área foi feito com ênfase em Escatologia.
Paganelli, com seus ministérios, conseguiu atingir inúmeros fieis no Brasil e no mundo. Alguns dos países por onde ele passou foram: Portugal, Suíça, Itália, Espanha, Inglaterra, Estados Unidos, Israel e França.
Não há dúvidas que André tocou e mudou a vida de diversas pessoas mundo afora. Com certeza sua memória será lembrada por muito tempo.
Em uma publicação no Instagram, a mãe do saxofonista, Sueli Leal, se manifestou sobre a morte do filho: ” Hoje meu dia ficou mais triste, Meu filho André Pagnelle passou para o Senhor”
André Pagnelle também deixou sua marca com o livro “Verdadeiros Adoradores que é uma material especialmente dedicado aos pastores, líderes, músicos e adoradores em geral.
A depressão é um doença grave que muitos vezes pode ser confundida com ansiedade e por isso é muito importante um acompanhamento médico.