Ao vivo, mulher pede impeachment do presidente ao ser questionada sobre gasolina cara em jornal da Record

No ao vivo, tudo pode acontecer. Repórter ficou em saia justa.

Quem trabalha com televisão sabe: no ao vivo, tudo pode acontecer. São muitas as histórias de imprevistos durante transmissões ao vivo, principalmente quando tratam-se de reportagens com a participação de entrevistados.

Foi por essa situação que uma equipe de reportagem da Record Rio Grande do Sul passou na noite de ontem (25). A equipe estava em um posto de gasolina, onde a ideia era conversar com motoristas sobre o aumento do preço da gasolina.

No entanto, ninguém da produção imaginou que a resposta seria política. Acontece que ao ser questionada sobre o preço da gasolina, uma motorista se manifestou contra o presidente da República e, de quebra, pediu seu impeachment.

O vídeo, claro, repercutiu muito nas redes sociais. O constrangimento por parte da repórter é nítido, mas foram as palavras da motorista que mais chamaram a atenção. A Record tem um histórico de apoio ao governo Bolsonaro.

Inclusive, recentemente, a âncora do Fala Brasil, Mariana Godoy, acabou sendo alvo de polêmica. A jornalista comentava uma live do presidente, em que Bolsonaro propagou algumas informações incorretas, quando chamou a transmissão de “bizarra”.

Como reação, a emissora proibiu que seus âncoras transmitam opiniões pessoais durante o jornal. A emissora, desde a posse do presidente, tem mantido uma postura amigável.

Nas redes sociais, a reportagem de ontem (25) deu o que falar e virou alvo de muitas piadas entre internautas. No Twitter e Instagram, principalmente, o vídeo explodiu e foi reproduzido por diversas contas.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.