Ao ver as filhas se afogando mãe pulou no rio e as abraçou antes que elas fossem levadas pelas águas – Vídeo

Cinco crianças da mesma família desapareceram no Rio Parnaíba em Nazária (PI).

Na tarde deste último domingo (28), cinco crianças da mesma família desapareceram nas águas do rio Parnaíba, que corta o município de Nazário, localizado no interior do estado do Piauí.

A tragédia deixou a população local em choque, de acordo com as informações colhidas junto ao Corpo de Bombeiros, dez pessoas da mesma família tomavam banho no rio, quando as crianças caíram em uma espécie de redemoinho que as puxou para o fundo do rio.

Francisca Danielle, mãe de duas das cinco crianças que foram levadas pelas águas do rio, passou a maior parte desta segunda-feira (29), sentada a beira do rio esperando por notícias das filhas Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 8 anos, que continuam desaparecidas.

Medicada para suportar tamanha dor, Francisca Danielle é a expressão do sofrimento enquanto as horas passam e as filhas não são encontradas.

Ela falou dos momentos de desespero quando percebeu que as filhas estavam se afogando, ela quase morreu na tentativa de salvar Eduarda Kemylly e Ana Ketlelly.

“Eram minhas filhas. Eu tinha que fazer alguma coisa. Não ia deixar elas lá (sic), mas terminei deixando”, revelou Francisca em meio às lágrimas.

A mãe contou que chegou a abraçar as filhas, mas que a correnteza do rio as tirou dos seus braços.

(Marcos Vinicius Santos e a irmã Vitória Emanuelle, José da Cruz Alves e as irmãs Eduarda Kemylly e Ana Ketlelly)

ATENÇÃO IMAGENS FORTES – Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Das cinco crianças que desapareceram, três foram resgatadas sem vida, são elas: Marcos Vinícius, de 8 anos, Victória Emanuelle, de 13 anos e o adolescente João Cruz, de 15 anos.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.