Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, Raul Gazolla foi convidado para participar do programa ‘The Noite’, filiado ao SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Com isso, ele chegou a comentar sobre a série ‘Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez’, que busca contar justamente o que aconteceu no dia da morte de sua esposa, a atriz Daniella. A morte da artista chocou a muitos na época e até os dias atuais o crime gera uma grande repercussão.
E Raul foi bem duro em suas palavras ao criticar a postura atual de Guilherme de Pádua, o assassinato de Daniella. Ele chegou a ser condenado, mas após cumprir um terço da pena, foi liberado.
“Não houve entrevista com os assassinos. Cinco anos eles deram fake news, fora as entrevistas que eles deram em alguns programas de televisão. Eles, não. Ele. Porque ele é muito megalômano. Um assassino, vermezinho, ele quer aparecer”, detonou Raul, sobre o comportamento de Guilherme, nestes últimos anos.
Raul ainda fez uma reflexão sobre como foi difícil perder uma pessoa que amava de forma tão repentina, já que Daniella não morreu de causas naturais e teve sua vida retirada à força. Com isso, ele ainda revelou que se encontra com a mãe da atriz, Gloria Perez, uma ou duas vezes por ano. Nestes encontros, eles chegam a comentar sobre o assunto e refletem sobre tudo o que aconteceu.
Inclusive, Gloria, já chegou a confessar que ainda sente medo por sua vida.