Marcos Mion comoveu seu publico ao falar sobre luto no Caldeirão da última semana. O apresentador recebeu, como uma de suas convidadas, a irmã do ator Paulo Gustavo, Ju Amaral, que participou do quadro “Sobe o Som”.
Todos se emocionaram bastante quando o assunto ficou mais sensível. Acompanhada de Rafael Infante no jogo, Ju Amaral se emocionou quando Mion perguntou sobre o que o artista representava para ela.
Ju então falou sobre a perda do irmão, Paulo Gustavo, e comentou que até sua risada mudou após a perda. No entanto, destacou que Rafael é capaz de faze-la rir. Infante, por sua vez, também exaltou Paulo Gustavo.
“O Paulo era o maior de todos“, disparou Infante. O humorista então destacou o quanto a relação com Juliana também era importante para ele. Mion, então, compartilhou também seus sentimentos.
Mion, que já perdeu um irmão, então falou sobre a dor da perda e comoveu. O apresentador desejou votos à Ju Amaral, com uma mensagem de quem sabe, em certo ponto, sobre o que ela esta vivendo.
“De quem já perdeu o irmão também: nunca vai sair da sua cabeça, você nunca vai deixar um dia sem falar com ele, mas o tempo rei faz a gente amortecer e levar tudo adiante“, afirmou.
Marcos Mion tinha 14 anos quando perdeu o irmão, Marcelo Mion, e já revelou em outra ocasião que o teatro foi importante para lidar com a dor.