Ao chegar bêbada de festa, mãe de 19 anos se irrita com choro de seu filho de seis meses e o agride com tapas no rosto

Para uma grande quantidade de mulheres, ter um filho é uma benção. Mas nem sempre é assim, pois existem algumas que não possuem qualquer instinto ou desejo materno.

Um caso revoltante aconteceu na cidade de Guarulhos, que fica na região metropolitana de São Paulo, na manhã da última quinta-feira (2), onde uma mulher de 19 anos agrediu o próprio filho de cerca de seis meses com vários tapas no rosto, após chegar bêbada de uma festa e discutir com a família.

A criança estava com a avó enquanto a mãe saiu para se divertir em uma festa. De acordo com informações da Polícia Civil, quando a jovem chegou em casa com aparência visivelmente alterada, discutiu com o cunhado, fazendo muito barulho e acordando a criança, que começou a chorar. A mãe teria ficado muito irritada com choro do bebê e deu vários tapas severos no rosto de seu filho.

A avó da criança chamou a polícia, pois temia que acontecesse o pior com seu neto. Segundo informações da Polícia Civil, assim que a Polícia Militar chegou, o bebê foi rapidamente encaminhado a um pronto atendimento porque estava muito machucado. A criança tinha hematomas na boca e no rosto e permaneceu internado na unidade.

Os policiais informaram que a mãe da criança não mostrou qualquer arrependimento nem apego algum pela criança. A polícia foi chamada por volta de 2h30 da madrugada, no mesmo endereço de outro desentendimento com a mesma família, e todos foram levados para a delegacia.

O caso teria acontecido na Rua Servidão, no número 510. A discussão entre a jovem de 19 anos e o cunhado aconteceu porque o homem e a irmã da jovem não gostaram da atitude dela de deixar a criança pequena em casa com a avó para sair para uma festa e voltar embriagada, principalmente em tempos de isolamento social.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.