Neste sábado (25), Antonia Fontenelle expôs nas redes sociais que uma ex-atriz mirim da TV Globo teria engravidado e entregue o bebê para a adoção, e a acusou de ter cometido um crime ao abandonar a criança a própria sorte.
Assim que Antonia Fontonelle resolveu bater com a língua nos dentes, o nome da atriz Klara Castanho, se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais, a jovem atriz de 21 anos passou a ser atacada na internet e se viu obrigada a fazer um relato terrível, ela foi estuprada e ficou grávida.
Klara Castanho escreveu uma carta aberta e publicou no seu perfil no Instagram, o desabafo da atriz mostra o quanto ela sofreu e como ter este caso exposto a está fazendo reviver toda essa dor. Confira a carta com o desabafo e com os detalhes sofríveis diante de tudo que passou:
Ver essa foto no Instagram
A atitude de Antonia Fontenelle de expor este triste episódio da vida de Klara Castanho causou muita revolta nas redes sociais e ela foi duramente criticada.
Entretanto, não satisfeita com o tamanho do estrago que pode ter feito na vida da atriz, Antonia Fontonelle rebateu os ataques afirmando que não iria se calar sobre algo monstruoso. A digital influencer afirmou que está sendo atacada pela escória da sociedade e fez questão de atacar Klara Castanho:
“Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso é crime sim, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo, ademais quando se trata de uma criança negra. O nome disso é abandono de incapaz”. Confira:
A atriz Klara Castanho vem recebendo o carinho e o apoio dos fãs, amigos e seguidores.