De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz Antônia Fontenelle está novamente listada como ré em processo movido pelos irmãos Neto. O caso começou quando, em junho de 2019, Fontenelle citou os irmãos Neto.
Na ocasião, a atriz compartilhou um vídeo contendo diversos clipes, dentre os quais apareciam também Felipe e Luccas Neto. Na legenda, ela questionou aos seguidores se o vídeo seria uma “incitação à pedofilia a olhos nus“.
Depois, Fontenelle mencionou nominalmente os irmãos Neto afirmando que ambos fazem dinheiro com crianças e adolescentes, “cujo os pais ignoram o que consomem na internet“. De lá para cá, Fontenelle e os irmãos vem travando brigas na Justiça.
No último dia 1, a Justiça aceitou uma nova denúncia contra Fontenelle. Ao todo, a celebridade responde três ações de âmbito penal e duas ações de âmbito civil. Não foram divulgados detalhes da nova denúncia.
Em agosto deste ano, Antônia Fontenelle acabou gerando novos capítulos ao imbróglio depois de chamar Felipe Neto de “câncer da internet” e “canalha“. Ela ainda acusou o empresário de ensinar crianças e adolescentes a navegar na “Deepweb”.
Em ação movida, Felipe conseguiu que a Justiça obrigasse a atriz a excluir da legenda as ofensas, mas ainda pede uma indenização.
A acusada não se manifestou sobre o novo processo ao qual vai responder. Os irmãos Neto também ainda não se manifestaram sobre a decisão da Justiça.