Uma adolescente de apenas 16 anos de idade conseguiu enviar uma foto de seu assassino antes de morrer através do Whatsapp. A vítima foi identificada pelo nome de Karina Blanco Durante, sendo que o seu corpo foi encontrado em um rio.
A jovem foi assassinada enquanto estava a caminho de um ponto de ônibus para conseguir ir à escola.
Em certo momento, ela notou que estava sendo perseguida e conseguiu tirar uma foto do homem, além de ter avisado sua família. Logo em seguida, ela desapareceu, o que preocupou os seus familiares.
Por conta da foto, os parentes conseguiram localizar o responsável por ter tirado a vida da jovem. Diante disso, ele foi encontrado e morto.
As autoridades contaram que conseguiram capturar o agressor da vítima, porém, quando os policiais estavam transferindo o suspeito, populares o atacaram com uma faca e tiraram sua vida.
O pai da vítima lamentou duramente a perda de sua filha e compartilhou os seus planos para o futuro.
“Ela queria estudar psicologia. Era uma menina muito madura, criteriosa, já sabia o que queria”, foi dito, por ele.
As autoridades continuam investigando todo o caso. Até o momento, não se sabe como o homem tirou a vida da jovem, pois essa informação não chegou a ser divulgada.
O caso aconteceu na Colômbia e se tratou de uma grande tragédia para os seus familiares que destacaram as qualidades de Karina.