Gabriel Henrique Alves Coelho, 20, esta preso e agora tem seu rosto estampado pelas redes sociais. Ele é suspeito de ter sequestrado e forçado a ex-namorada, de 18 anos, a tatuar o nome dele no rosto.
O caso veio à tona no último dia 21, quando a mãe da vítima procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência depois de se deparar com o rosto tatuado da filha. Agora a jovem conta tudo que aconteceu naquela noite.
A jovem afirma ter sido sequestrada de tarde, ainda na sexta-feira (20), enquanto voltava do curso. Ela já tinha duas medidas protetivas contra Gabriel que, supostamente, deveriam impedi-lo de se aproximar, mas ainda se sentiu coagida.
Voltando do curso, ela afirma que foi abordada por Gabriel, que estava acompanhado do pai, no ponto de ônibus. “Tentei voltar, mas ele gritou. Fiquei paralisada. Então, ele me mandou entrar no carro. Não consegui reagir“, afirma.
Ela conta que o pai do suspeito os deixou em casa e depois seguiu para o trabalho e nesse momento as agressões teriam começado. A jovem acusa Gabriel de te-la agredido e ameaçado para conseguir tatuar seu rosto.
A jovem só foi libertada na manhã de sábado (21), já com o rosto tatuado, quando Gabriel a levou para casa, para que pudesse se arrumar e sair para o trabalho. Foi nesse momento em que a jovem foi encontrada pela mãe.
“Estou aliviada com a prisão dele. Tive medo de morrer muitas vezes. Ele já havia tentado me enforcar”, afirma a jovem. Gabriel esta preso preventivamente, depois de violar duas medidas protetivas, mas também pode responder por outros crimes.