Antes de ser soterrada com a filha de 6 anos, vítima mandou áudio para tia; ouça o áudio

Terezinha escutou um ‘Eu te amo, tia’, antes da ligação ficar em completo silêncio. Seu relato deixa qualquer pessoa entristecida.

Terezinha Rodrigues Souza é uma ex-moradora da região de Petrópolis. E após batalhar muito, ela finalmente conseguiu realizar o seu sonho de comprar um sítio e se mudar para a região de Minas Gerais, em Juiz de Fora. Contudo, apesar de muito feliz, ela foi com o coração partido, devido a ter deixado a sobrinha que criou como filha para trás. Sua sobrinha, Michele Azevedo, já estava casada e tinha uma filha.

Muito preocupada com as notícias sobre as fortes chuvas em Petrópolis, a tia não pensou duas vezes antes de ligar para Michele e as duas tiveram contato por um tempo. Terezinha já estava pronta para ir até Petrópolis e buscar sua sobrinha. Contudo, não teve tempo o suficiente.

Após Michele ter enviado uma mensagem em que contou sobre os deslizamentos que estavam acontecendo na região e ter dito que amava sua tia, ela também se tornou uma vítima. A casa em que estava foi soterrada. Ela e sua filha, Larissa, de 6 anos, foram levadas pela lama.

Mais de 100 corpos já foram encontrados por conta da tragédia que aconteceu em Petrópolis. É uma situação entristecedora para todos.

Para ouvir o áudio clique AQUI!

Terezinha, desesperada, ainda conseguiu ajuda de outras pessoas para ser levada até o local de carro. Quando chegou, não conseguiu conter suas lágrimas ao observar a tamanha destruição que se tornou o local. Ela ainda queria enfrentar toda a lama para conseguir encontrar os seus familiares.

“Ela disse para eu não vir e disse que me amava”, contou Terezinha sobre a última conversa.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.