Antes de ser morta pelo genro, mulher pediu ajuda três vezes; filha dela também foi morta

Daniela tentava proteger a filha.

A família de Daniela Rosa ainda se recupera da tragédia do último dia 1, quando tanto ela, quanto a filha, foram mortas pelo parceiro da jovem. Filipe Renovato, de 30 anos, manteve a namorada e a sogra reféns por 3 horas, até finalmente mata-las.

Daniela tinha saído do trabalho e passou na casa da filha, Isabela, para descansar antes de voltar para casa. Quem conta a história é Edimar, marido de Daniela. Ele relata que havia deixado a mulher no serviço e voltou para casa sabendo que ela iria para casa da filha.

PUBLICIDADE

Eram por volta de 22h quando Daniela foi deixada no trabalho, seu turno iria até as 6 horas da manhã. Edimar foi dormir e deixou o celular no silencioso. Daniela não passou a noite no serviço, mas na casa de Isabela, sendo ameaçada pelo genro.

Ao acordar, vi que tinham três ligações dela no meu celular, a primeira à 1h, a segunda às 3h e a terceira às 5h57. Nessa hora elas já estavam sendo ameaçadas pelo Filipe. Ela tentou pedir ajuda, mas meu celular estava no silencioso e eu não vi

Edimar conta que a relação da enteada era turbulenta e que ela já havia tentado se separar antes. Ele conta ainda que Isabela já havia sido agredida antes, assim como Daniela, que também já havia sido agredida pelo genro.

PUBLICIDADE

Agora, a família pede justiça. Isabela deixa um filho de 4 anos, enquanto Daniela também deixa um filho, de 14.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.