Antes de ser intubado, bombeiro termina o casamento e assume romance com a melhor amiga da esposa; polícia foi acionada

Imagina a confusão.

Com medo de ser intubado e não se recuperar da Covid-19, um homem resolveu contar seus segredos mais sórdidos no leito de um hospital particular em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias ‘G1’, o bombeiro militar que é casado há 20 anos, começou a desenvolver os sintomas e procurou pela unidade de saúde onde foi diagnosticado com a Covid-19.

Ele ligou para a esposa e revelou que estava internado mas pediu que ela não fosse ao hospital pois estava se sentindo bem e recebendo os cuidados necessários.

Porém, assim que ela deixou o trabalho foi direto para o hospital pois estava muito preocupada, quando chegou na recepção da unidade de saúde ela se identificou como esposa do bombeiro e pediu para vê-lo, foi neste momento que ele foi informada que não poderia ir até o paciente pois ele já estava na companhia da namorada.

A mulher ficou em choque, sem saber o que fazer, ela não conseguiu acesso ao quarto do marido, então decidiu esperar pela amante do marido na porta do hospital e quase caiu para trás ao perceber que se trata de sua melhor amiga.

A mulher levava a mochila do bombeiro, documentos e até a chave do carro, deixando a esposa transtornada. E o caso terminou na polícia e recebeu uma autorização para ver o marido e ouviu o seguinte:

“A partir de hoje a [nome da mulher que não será divulgado pela reportagem] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.