Um dos seus maiores sonhos era se casar com tudo que uma noiva tem direito o desejo foi adiado por algumas vezes, contudo, o grande dia chegou pouco antes de morrer.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, há mais de seis anos, Rosângela Rodrigues da Silva, de 45 anos, lutava contra o câncer, uma batalha árdua.
Ela foi diagnosticada com câncer de mama que entrou em metástase e atingiu os ossos, sempre muito otimista ela resistiu a doença enquanto teve forças e conseguiu realizar o sonho de se casar com seu companheiro Natanael, com quem viveu por mais de 20 anos e com quem tem um filho. O companheiro e o filho do casal sempre estiveram ao lado dela durante todo o seu tratamento.
Rosângela cuidou de cada detalhe, vestido, música, convidados, buffet e o buquê de rosas, tudo como sempre desejou.
O casamento aconteceu no último dia 10 julho, uma cerimônia reservada apenas para as pessoas mais próximas por causa da pandemia da Covid-19.
A noiva conseguiu caminhar até o altar sem os aparelhos que ela era obrigada a usar todos os dias por causa do tratamento. Todos que a viram no altar ao lado de Natanel se comoveram, principalmente quando os noivos fizeram os votos.
Rosângela se declarou para Natanael, falou das boas lembranças da vida a dois, se emocionou a falar do filho e fez uma previsão: “terei quatro lindos netinhos”.
Poucos dias após o casamento seus estado de saúde piorou consideravelmente, até que nesta última quinta-feira (16), Rosângela perdeu a batalha para o câncer e partiu.
Ela foi sepultada na cidade de Camapuã, localizada no interior do estado do Mato Grosso do sul.