Antes de morrer, Sargento da PM grava áudio de dentro do hospital e pede para entregar à amigos; Ouça!

O coronavírus surgiu na China, no final de 2019 e continua ativo e fazendo novas vítimas todos os dias.

A COVID-19 continua fazendo suas vítimas no Brasil e no mundo, somente em nosso país, o vírus que é altamente letal e contagioso já levou quase 400 mil pessoas ao óbito, dentre eles está o sargento da guarnição da Polícia Militar do Distrito Federal de 45 anos de idade.

Segundo informações da viúva, o sargento Webert Primo Mendes, foi um bravo lutador contra a doença, mas acabou não resistindo após um pouco mais de um mês ocupando um leito de hospital e 25 dias intubado na UTI, e acabou falecendo no domingo (25).

Mas antes de partir, ele gravou um áudio se despedindo de seus amigos e pediu para que, se o pior acontecesse, sua esposa entregasse na guarnição onde era locado para servir seu povo.

Assim fez, Luila Carla Carvalho (42), após o óbito do PM, e entregou o áudio para que todo pudessem ouvir o que o amigo tinha a dizer, pouco tempo antes de morrer.

Sargento da PMDF Webert Primo Mendes vtimas da Covid-19 e a esposa Lilia Carla Carvalho Foto Arquivo pessoal

O Policial Militar, foi velado e enterrado no final da tarde desta segunda-feira, dia 26 de abril de 2021, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, deixando um grande legado, viúva, mãe, três filhos e muita saudade no coração de seus familiares e amigos.

Em entrevista, sua esposa disse que ele deu o seu melhor, mas o vírus foi mais forte e o venceu para tristeza de todos, ela diz ainda que sempre acreditou que ele voltaria para casa, mas agora fica o vazio e a saudade.

Ouça o audio!

 

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.