A morte do humorista Batoré pegou a todos de surpresa ontem (10). O artista morreu após complicações causadas por um câncer, internado em uma UPA na zona norte de São Paulo. Batoré ficou muito conhecido como parte do elenco de A Praça é Nossa.
No entanto, a saída do SBT não foi muito amigável e acabou revelando uma briga que durou mais de uma década. O próprio humorista revelou, em entrevistas, que culpou Carlos Alberto de Nóbrega por sua demissão e ficou 13 anos sem falar com o apresentador.
Em 2017, depois de participar da novela “Velho Chico”, Batoré deu entrevista e falou sobre a situação. O humorista revelou ter vergonha por ter permitido que a situação chegasse ao ponto que chegou e confirmou que se acertou com o apresentador.
“Foi ele que colocou meu nome na lista [de demissões]. Quando fui falar com ele, ele só abaixou a cabeça. Não discuti nem nada, até porque tenho um respeito muito grande por ele, faz parte da minha história, mas ficamos 13 anos sem nos falar porque achei covardia”
Apenas anos depois da briga, Batoré acabou sabendo dos fatos de bastidores. Segundo revelação feita por Carlos de Nóbrega, o próprio Silvio Santos havia encomendando uma lista de dispensa porque precisava cortar gastos da atração.
Depois da rixa resolvida, Batoré inclusive aceitou voltar ao banco da Praça mais famosa do Brasil, para uma participação especial em 2019.