Antes e depois: Modelo raspa a cabeça para fazer nova tatuagem após ter 98% do corpo coberto; fotos

Modelo que não tinha nenhuma tatuagem resolve mudar drasticamente, agora ela está com o corpo todo tatuado.

Conforme os anos se passam, as tatuagens vão se tornando cada vez mais comuns. Claro que ainda existe um pequeno preconceito em desenhar sobre a pele, mas existem muitos que acabam optando por fazer pequenas tatuagens, que servem como uma lembrança ou homenagem.

Outros acabam fazendo vários desenhos sobre o corpo, pois para eles as tatuagens são uma grande beleza.

E já que estamos falando das pessoas que adoram as tatuagens, vamos falar um pouco da modelo australiana Amber Luke, que tem cerca de 98% do seu corpo tatuado. A modelo é conhecida como “Dragão Branco dos Olhos Azuis” nas redes sociais.

Amber recentemente raspou um lado da sua cabeça para fazer mais uma tatuagem, uma cobra de olhos azuis, animal preferido da modelo. “Muitas pessoas pensam que o meu gosto é por dragões, mas não. É por serpentes”, disse a modelo em seu perfil no Instagram.

Os seguidores de Amber gostaram e elogiaram a nova tatuagem da modelo, e estão na espera da australiana raspar o restante da cabeça e fazer novas tatuagens. “Eu mal posso esperar até que você raspe a cabeça por completo, e cubra ela com novas tatuagens”, disse um dos seguidores da modelo.

Esta não é a primeira vez que Amber mexe em seu cabelo. Algum tempo atrás, a famosa decidiu raspar o outro lado da cabeça para fazer uma grande rosa.

De acordo com a própria Amber, ela já tem mais de 600 tatuagens, e já ficou 3 semanas sem enxergar depois que decidiu tatuar os seus olhos.

Muitas pessoas acabam achando estranho ver uma pessoa com o seu corpo totalmente tatuado. Muitos acabam criticando, mas eles são cobertos pelo carinho e elogios dos seguidores.

Confira mais imagens:

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.