Antes de atropelar e matar adolescente, Krupp já era investigado por estelionato e abuso contra mulher

Jovem tem estado em evidência depois do acidente.

Bruno Krupp se tornou centro de uma série de notícias ao longo da última terça-feira (02), depois de provocar a morte de um adolescente em um acidente de trânsito no sábado (30). O jovem agora é investigado por homicídio culposo.

Ter o nome em evidência trouxe à tona outras informações sobre Bruno Krupp. O jovem é famoso por sua atuação como modelo e influenciador digital; no ano passado, também chamou a atenção pelo namoro com Sarah Poncio.

Agora se tornou público que Krupp já acumulava outros problemas com a polícia. O jovem já vinha sendo investigado pelos crimes de abuso contra mulher e estelionato. O crime, inclusive, teria gerado prejuízo de quase meio milhão de reais nas vítimas.

O golpe, pelo qual Krupp já vinha sendo investigado, aconteceu em 2021. Krupp é acusado de aplicar um golpe em um hotel, onde um grupo de clientes se hospedou depois de realizar pagamentos em conta do jovem. No hotel, todos tiveram cartão recusado e alegaram ter recebido a oferta de diárias a preço reduzido e apontaram Krupp como agente.

O prejuízo do estabelecimento chegou a R$428 mil. Já o outro crime teria sido cometido contra uma mulher dentro do apartamento do jovem depois de pedir que ele parasse, tendo o pedido recusado. O crime foi denunciado na delegacia; Krupp nega.

Krupp segue internado e deve ser ouvido pela polícia depois de receber alta médica. O jovem teve fraturas depois de sofrer um acidente de moto, que resultou no atropelamento e morte de um adolescente. Krupp não tem habilitação e pilotava uma moto sem placa.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.