Anitta pegou os fãs de surpresa ao aparecer no hospital “de surpresa”. A cantora tinha acabado de voltar da Europa e deu entrada em um hospital de São Paulo, pegando os fãs de surpresa e deixando um clima de preocupação no ar.
Para garantir que estava tudo bem, Anitta usou as redes sociais para explicar a situação. A cantora lembrou que recebeu, há poucas semanas, um diagnóstico de endometriose. Como o problema, no caso dela, não tinha muitas opções de tratamento, a única solução era cirúrgica.
Anitta explicou que, apesar de ter viajado para cumprir agenda na Europa, a cirurgia já estava agendada no Brasil. A cantora garantiu que está tudo bem e que deu entrada no hospital apenas para realizar a cirurgia.
“Eu vim da tour direto para o hospital para começar as preparações para a cirurgia que eu vou fazer assim que meu corpo estiver pronto para isso. A cirurgia já estava marcada antes da tour começar“, explicou.
Anitta está acompanhada pelo namorado, Murda Beatz, e a amiga, GKay. A cantora descobriu recentemente que sofre de endometriose, uma doença que pode evoluir silenciosamente e que causa fortes dores, especialmente no período menstrual.
Muitas mulheres sofrem com a doença e não fazem ideia, geralmente atribuindo as dores ao período menstrual. No entanto, médicos alertam que existe um limite entre a dor normal deste período e a dor causada por uma condição clínica, como a endometriose.