Neste último sábado, dia 3 de dezembro, a cantora Anitta surpreendeu seus fãs ao revelar, durante o lançamento do documentário “Eu”, o diagnóstico de uma grave doença. Anitta usou o momento para contar que há dois meses ela recebeu o diagnóstico de vírus que pode ser uma das causas de esclerose múltipla.
O vírus em questão é o Epstein-Barr e a revelação deixou inúmeros fãs da artistas bastante preocupados com ela, visto que Anitta deu entrada no hospital recentemente.
Segundo revelação de Anitta foi a atriz Ludmila Dayer, muito conhecida por sua atuação em ‘Malhação’, que orientou Anitta sobre a doença já que ela percebeu sintomas parecidos com o dela.
Ludmila foi diagnosticada com esclerose múltipla há poucos meses, no mês de setembro.
Já neste último domingo, dia 4 de dezembro, os fãs da cantora ficaram mais uma vez surpresos com Anitta. Através de seu perfil oficial no Instagram, Anitta apareceu bastante contente e rebolando em um vídeo nos stories.
Ao som de sua nova música, Anitta apareceu dançando em um biquíni fio-dental neon que possui tecido transparente.
Felizmente, com a ajuda da atriz Ludmila Dayer, Anitta conseguiu receber o diagnóstico de sua doença de maneira bem precoce, o que facilitará o tratamento para que o quadro da doença não evolua.
Já a atriz Ludmila contou que levou cerca de um ano de investigação até receber o diagnóstico definitivo da doença.
Segundo declaração da assessoria da cantora, ela está bem e a passagem dela no hospital foi apenas exames de rotina.