Anitta revela que foi vítima de abuso e desabafa: ‘Fiquei olhando pra cama cheia de sangue’

A cantora Anitta está estrelando um documentário na Netflix.

A cantora Anitta causou surpresa à todos ao contar que já foi abusada intimamente. As revelações aconteceram em uma série documental sobre a vida dela. “Anitta: Made In Honório” é uma produção que conta toda a trajetória da funkeira.

O documentário está sendo exibido pela plataforma de streaming Netflix. O primeiro episódio foi ao ar hoje, nesta quarta-feira (16), e ela fez uma revelação que infelizmente aconteceu com ela e acontece com milhares de mulheres no Brasil e no mundo.

Ela não conteve as lágrimas, enquanto ela falava sobre tudo o que aconteceu, as lágrimas desciam por seu rosto. Ela disse que estava em um relacionamento abusivo, entre as idades de 14 e 15 anos ela acabou conhecendo um homem e se envolveu com ele.

Anitta descreve o rapaz como uma pessoa completamente autoritária, e foi ele que cometeu esse crime com ela. Anitta contou que ela e o rapaz estavam a sós quando tudo aconteceu. As coisas começaram a sair do seu controle.

O rapaz queria a qualquer custo algo a mais com ela, mas Anitta não queria, ela não sentia esse desejo naquele momento. Mesmo assim, o rapaz não respeitou os desejos dela.

Anitta não conseguiu se defender, e o homem abusou dela. A cantora disse que quando caiu em si, viu a cama repleta de sangue. As declarações de Anitta fizeram com que os fãs ficassem em choque.

 

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.